1 de mar. de 2009

Cafundó Tecnologia

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

A Microsoft está trabalhando em um navegador que substituirá o Internet Explorer. A idéia é boa, desenvolver um browser que funcione como um sistema operacional, assim, comandará as funções de proteção independente de todos o resto do sistema, aumentando a segurança da navegação.

Mas, resolveram batizar o projeto, e o nome escolhido foi "Gazelle", ou seja, estragaram o projeto com o nome, pelo menos aqui no Brasil imagino eu que muitos não usarão esse navegador.

Ja eu, continuarei com a raposa, gazelas não são a minha praia, ainda mais gazela$ do Rwindow$.


Firefox Forever!
Ubuntu Forever!


Fonte: Info Abril

4 Comentários:

grupo gauche disse...

HAHAHAHAHA...
ainda bem q tu nao falou bambi :P
hahahaha

Antônio disse...

Cara, eu sei que pode ser meio estranho no começo substituir esse nome tão eskiditooo... mas naum axu que influenciará nos lucros da Windows.. imagina, se for realmente bom, pode mandar ateh um PORCO... agora bambi, como citado acima, nem pensar !!!

hsuahushas... flw !

www.tonblogando.blogspot.com

Anônimo disse...

freetard!

Marcus disse...

ainda bem q tu nao falou bambi :P [2]
kkk

tem q ser muito bom pra mim troca meu firefox..

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br