24 de fev. de 2009

Cafundó Informa [#2]

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Cometaaaaa!

Hoje, durante toda a noite será possível a qualquer um no Brasil com a ajuda de um binóculo observar a passagem do cometa Lulin pelo nosso país. Lulin que passará a 60 milhões de quilômetros da terra, nunca mais voltará em todos os mais de 200 anos que dura sua órbita.

O cometa foi descoberto por astrônomos da China e Taiwan e está cruzando os céus de vários países. Segundo astrônomos chilenos as condições de hoje são as melhores possíveis o que facilitará muito a observação.



Então, alguem ai me empresta um binóculo?!?



Fonte: Imirante

5 Comentários:

Cruela Veneno da Silva disse...

bem, se alguém filmar me manda?

Italo Sena disse...

Putz, minha cidade é muito iluminada e eu não tenho binóculo =/
Ainda bem que o youtube salva vidas lol
até logo o/

Unknown disse...

eu sou pobre não tenho como ver o cometa =(
mas bem q podia cair aqui não é?

Feiticeira ~* disse...

ainnnn num tem nenhum outro jeito de ver o cometa sem um binóculo?
aslkpasoaosaap

Anônimo disse...

que bosta, nem vi =/



http://projeto-kraft.blogspot.com/

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br