9 de dez. de 2008

Em busca do nome perfeito.

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Dia 30 de novembro, resolvi criar um belo blog para começar a postar, nada muito espetacular e nada que exija muito tempo, pois este é algo que não tenho sobrando em grande quantidade, simplesmente um blog para começar a expor algumas idéias e ver se tenho ou não algum dom para a coisa.

Porém logo de cara me deparei com uma questão que quase me fez desistir, "qual será o nome do tal web log?", muitas idéias vieram, algumas descartadas, algumas aceitas, e das aceitas nenhuma estava disponível, pensei então em outros nomes, e também não estavam disponíveis, então comecei a cogitar a possibilidade de usar um dos nomes não aceitos, mais alguns minutos pensando, e nada, dos não aceitos nenhum livre, até que muito tempo depois cheguei ao nome desta bela porcaria deste belo blog, porém a minha patroa namorada, que é uma das colaboradoras achou que ficou uma bosta não achou um bom nome e desde então estou à procura de um novo.


Sempre achei que fosse difícil chegar a algo bom e agradável tanto ao leitor quanto aos escritores, mas jamais imaginei que fosse tão complicado, creio eu que com um pouco de persistência e vontade o blog ficará bom, porém ta difícil de alcançar algo que pelo menos me dê esperanças de chegar a algum lugar.


Enquanto não chega nesse ponto eu vou escrevendo o que vier na cabeça, talvez alguém leia, talvez ninguém leia, não faz mal, o importante é participar :)


Se você tem alguma sugestão de nome, de assunto, ou qualquer outra coisa, por favor, deixe nos comentários, caso não tenha nada pra sugerir, só deixa um "oi" mesmo e faça uma pessoa sem criatividade feliz :D

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br